Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lindas Frases Sobre Cachorros




''Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem.''


"Os cachorros são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
Leonardo Da Vinci

"Enquanto os homens massacrarem os animais, vão-se matar uns aos outros. Na verdade, aquele que espalha a semente de morte e de dor não pode colher amor e alegria." Pitágoras

- As histórias têm muito mais exemplos da fidelidade dos cães que dos amigos .

- Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deverá ir para casa e examinar sua consciência . - Se você quiser realmente aproveitar a companhia de um cão, não o treine para ser um 'semi-humano'. Abra seu espírito para a possibilidade de tornar-se, parcialmente, um deles .
- Quanto mais pessoas eu conheço, mais eu gosto do meu cão .

- Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico .

- Se eu tenho alguma crença a respeito de imortalidade, esta é de que vários cães que eu conheci irão para o paraíso e muito, muito poucas pessoas .

- Nenhum homem pode ser condenado por ter um cão. Enquanto ele o tiver, este será seu amigo; e quanto mais pobre ficar, melhor amigo terá .
- Não há no mundo melhor tratamento psiquiátrico do que um cachorro lambendo seu o rosto .

Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la . Samuel Butler

- Um cão não é 'quase humano', e não conheço maior insulto à espécie canina do que descrevê-la como tal. John Holmes

- Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.

- A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'.

Um comentário: