Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Irvin Salinas Martínez

Irvin Salinas Martínez (8 de Dezembro de 1988, nasceu em Othello (Washington), nos Estados Unidos), conhecido como Pee Wee é um cantor e ator residente no México, que participa do mais recente projeto de Rosy Ocampo, produtora de sucessos como El diario de Daniela e Cómplices al rescate, todos esses para a Televisa.
Camaleões estreou no dia 27 de Julho às 6 horas pelo Canal de Las Estrellas (XEW-TV) .Ademais de sua estréia como ator em Agosto Pee Wee lançou seu material discográfico, com a produção da EMI Televisa México. Nesse álbum encontra-se suas composições e produções.



Entrevista com Pee Wee

Abaixo, voçê vera uma entrevista feita com Pee Wee.

P: Voçê já pensava em ser ator até ser convidado para Camaleões?
R: Não! Foi minha primeira vez, mas eu gosto de desafios. Adoro
fazer coisas que as pessoas não pensavam que eu fosse capaz. Já
tinha sido chamado pra outras tramas, mas em Camaleões
ofereceram de ter minhas músicas na novela e isso foi o que me
fez aceitar. No primeiro mês foi difícil, mas eu me acostumei e
agora se deus quiser, quero continuar atuando!


P: Tomara! Sua história é bem parecida com a do Ulisses, que é sofrido e batalhador. Sua infância foi difícil?
R: Muitos detalhes da minha vida foram agregados ao Ulisses, como o fato dele viver com a mãe e trabalhar no que for necessário para ajudá- la. Isso me facilitou muito, porque eu já havia vivido
aquilo que este estava passando. Por conta de problemas familiares, eu enfrentei anos difíceis na infância. Mas sempre tive
o apoio da minha mãe, que trabalhava duro pra me dar tudo.
Acho bonito poder retribuir agora que posso.


P: Você disse que seu sonho era construir uma casa pra ela…já conseguiu?
R: Ainda não. Mas estou trabalhando duro para isso!


P: O que você sonhava em ser quando era criança?
R: Desde os 12 anos, eu ando pela música. Mas antes de começar
minha carreira, eu fazia de tudo: lavava carros, cortava grama …o
que fosse preciso. Mas a verdade é que a música sempre foi
minha verdadeira paixão. Não que eu soubesse que queria seguir
nisso, afinal, era só uma criança ainda na escola. Mas eu acredito
naquele ditado: O que é seu está guardado. Deus manda pra você.
Eu não sonhava em estar aonde estou, mas aconteceu.


P: Você parecia outro Pee Wee na época do Kumbia Kings e do Kumbia Kings All Staz. Qual o seu verdadeiro estilo?
R: Antes eu era mais “gângster ”, né? Risos. Naquela época, eu tinha 13 anos e estava em um grupo, onde minha imagem era
manipulada. Hoje, sou eu que conduzo minha carreira e assim é
como me sinto mais confortável. Não preciso mais usar um
“uniforme”.


P: Por que saiu da banda?
R: Tive umas complicações. E acredito que isso sempre acontece com todos os grupos, como foi com Thalia e Paulina Rubio no
Timbiriche. Em determinado momento, surgem negócios e eu não gosto de me concentrar nisso. Gosto de ficar focado na música.


P: Você é muito assediado?
R: Olha, na verdade, eu estou muito agradecido com o público que
me seguiu nos grupos e que continuam me apoiando ainda hoje. O
que sempre me ajudou nos momentos difíceis era saber que eu
tinha este apoio dos meus fãs.


P: E te inventam muitas fofocas?
R:Ah, sim …todos os dias! Mas não me incomodam, porque eu
aprendi que só servem para vender revistas .


P: O que gosta de fazer em casa?
R:Adoro fazer exercício. Seja na academia, andando de bike,
jogando basquete no parque ou futebol americano….enfim , adoro
fazer esportes ! Também costumo compor e adoro ficar mexendo
nos equipamentos do estúdio, aprendendo…


P:Você já se apaixonou de verdade?
R:Não, acho que ainda não alcancei esse amor, mas espero que seja
em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário