Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amizade Canina


O cachorro é capas de Amar a pessoa sendo ela:
Feia
Pobre
Doente



E porque tem pesoas que não conseguem amar umas as outras . E ainda tem coragem de falar que o cachorro é so um animal inutil.
O cachorro é mais do que muita gente pode ser.A alma mais pura que existe e a do cachorro e seria insulto chamar animais tão celestiais de humanos.





"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, ploblema ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"


O Cachorro não abandona seu dono nem após a morte:

Um professer estava voltando de viajem quando encontrou um cão da raça Akita , la e comecou a cuidar dele, o Hachi acompanha seu dono todos os os dias ate a estação de trem e depois volta para casa só. Incrivelmente ele sempre quando escutava um barulho de trem ia para estação de trem buscar seu dono.
Um dia ele fez de tudo para que seu dono não fosse trabalhar , pois precintiu que algo ia acontecer com seu dono, mas Parker foi mesmo assim, e infelizmente em seu trabalho Paker morreu...
Hachi como sempre foi esperar seu dono na estação ficou muito tempo lá que até dormiu. No dia seguinte Hachi fez a mesma coisa foi ate a estação de trem, mas seu dono nunca apareceu, mas o cão Hachi nunca perdeu a esperança ficou na estação de trem durante 10 anos a espera de seu dono, as pessoas ao redor o alimentavam. Mas depois de 10 anos Hachi não aguentou já estava velho demais e morreu.

No Japão as pessoas ficaram tão emocionadas como isso. Fizeram ate uma estatua do cão em freante a estação de trem em homenagem Hachi. Hachi Nunca esqueceu seu dono sempre foi leal a ele pois ele:
"NUNCA ESQUECEU A PESSOA QUE ELE AMAVA".


E ainda tem pessoas que tem coragem de maltratar seres tão puros e amaveis.Uma pessoa a ssim não merece ser feliz nunca .

Um comentário:

  1. Tem sim, o filha da puta de um Deputado do Rio Grande do Sul Chamado Edson Portilho.

    Que todas as pragas do mundo caiam sobre ele!
    Desgraçado!

    ResponderExcluir